Entretenimento Gastronomia

O prato preferido de cada signo

Pizza ou comida caseira? Descubra qual combina mais com seu mapa astral

Segundo astrólogos e livros especializados, os signos podem influenciar em várias outras coisas além das características de personalidade, como os gostos na gastronomia, por exemplo. Não é uma regra, mas os astros podem influir em preferências gerais na escolha de pratos, desde salgado ou doce até o tipo de tempero. Confira algumas dicas do Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, de como agradar cada um dos doze signos:

Áries (21 de março – 19 de abril): conhecidos pela praticidade e cabeça quente, o primeiro signo do zodíaco tem preferência pelos clássicos que não demandam muito tempo, desde que a delícia seja bem feita e com os ingredientes escolhidos a dedo pelo ariano. Por isso, uma boa pizza pode ser a escolha perfeita.

Touro (20 de abril – 20 de maio): conhecidos como comilões, os taurinos gostam de aproveitar de um prato bem feito e em um ambiente mais requintado. Um rodízio de carne, por exemplo, ao mesmo tempo em que oferece o ponto perfeito, também pode ser aproveitado ao máximo.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho): esse é um signo popular que gosta de estar com pessoas em ambientes coloridos e animados. Além disso, os geminianos são bastante adaptativos. Então onde a galera quiser ir, eles estarão lá, de boa. Desta forma, um bomhambúrguer com batata frita pode perfeitamente agradá-los.

Câncer (21 de junho – 22 de julho): o signo é o mais sentimental e emocional de todos. Por isso, os cancerianos preferem ambientes onde se sintam acolhidos e confortáveis. Valorizam a família, gostam de almoços com todos os parentes e amigos presentes e, para eles, é melhor ainda se for uma boa comida caseira.

Leão (23 de julho – 22 de agosto): o gosto dos leoninos pela fartura e pelo luxo também pode ser observados na gastronomia. Eles não dispensam uma maneira de chamar atenção e se sentirem especiais. Com isso, restaurantes refinados de frutos do mar ou cortes de carne sofisticados, por exemplo, são boas escolhas para este signo.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro): perfeccionistas e exigentes, os virginianos gostam de uma mesa bonita e bem apresentada. Classe é com eles mesmos. Então nada como um café da tarde completo e de alto padrão, com bastante frutas e opções saudáveis.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro): equilibrados e caprichosos, os librianos não recusam um doce, especialmente, o chocolate. Os brigadeiros são quitutes bastante valorizados, ainda mais recheados de frutas, nozes e outras combinações que harmonizam com a especialidade brasileira.

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro): famosos pela intensidade, os escorpianos gostam de experimentar coisas novas. Adoram comidas bem condimentadas, com gostos fortes e diferentes. A comida mexicana se encaixa bem no paladar desse signo.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro): viajantes de carteirinha, os sagitarianos adoram desafios e conhecer novos horizontes. Na gastronomia, não é diferente. Pratos exóticos como sushis e temakis japoneses, por exemplo, são perfeitos para eles.

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro): trabalhadores e determinados, os capricornianos dão valor ao próprio tempo e dinheiro. Assim, gostam de opções certeiras, práticas e tradicionais, como arroz, feijão e carne. Porém, é importante o prato estar bem feito e na medida certa.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro): criativos e eficientes, os aquarianos gostam de inovar em tudo o que fazem. Pratos que induzem uma interação entre as pessoas-, como o fondue, por exemplo, pode ser a opção ideal. Com essa opção, poderão escolher as combinações e ordem que irão saborear a comida.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março): Perdidamente românticos e carinhosos, os piscianos vão dar preferência para ambientes que também sigam essa mesma linha. No entanto, não têm frescura com o tipo de prato ou preço, ficando satisfeitos com a companhia. Massas de todos os tipos costumam cair nas graças das pessoas desse signo.

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre as empresas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

12 locais para apreciar flores de cerejeira no Brasil

agita2019

Raridade dos quadrinhos internacionais: Príncipe Valente chega em coleção majestosa

agita2019

FAM Festival (Food, Arts and Music) chega à sua quarta edição

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: