Entretenimento Literatura

O Cavaleiro das Trevas ressurge com obras inéditas

A coleção A Lenda do Batman apresenta 100 volumes com a vida do homem-morcego e histórias nunca antes traduzidas para o português

A coleção A Lenda do Batman é um encontro cataclísmico entre o homem-morcego e todo o seu universo. São 100 volumes com momentos que transformaram Bruce Wayne cada vez mais em um dos heróis mais conhecidos em todo mundo.

Aproveitando a comemoração dos 80 anos da primeira aparição do Batman, a curadoria feita em conjunto com a DC Comics fez questão de fazer dos livros um incrível compilado das histórias mais aclamadas pelo público e também tiveram o cuidado de reunir HQs que nunca foram traduzidas para o português.

A coleção é repleta dos acontecimentos mais importantes da vida do herói, desde o momento em que ele veste pela primeira vez o famoso traje, as ocasiões em que conhece seus maiores inimigos, até quando fez parcerias heroicas e trouxe importantes pessoas para o seu lado.

Nos volumes, os leitores poderão conhecer o mistério de Robin, o filho do homem-morcego, um universo alternativo de época e mortes de importantes aliados. Desfrutarão de quando pequeno, Batman tentava ser um cavaleiro solitário e quando lutou para colocar Gotham em ordem após uma destruição em massa.

Duas Caras, Coringa, Bane, Ra’s al Ghul, entre outros ícones do universo do Cavaleiro das Trevas, estão impressos por meio da arte dos maiores quadrinistas e roteiristas já conhecidos. Cada livro contextualiza a história e descreve os personagens explicando o que os torna tão especiais.

Além da capa dura, as obras foram produzidas com ilustrações e narrativas inteiramente modernas. Cada um deles contém mais de 110 páginas e muitas das edições vêm com bônus, como capas alternativas e esboços dos artistas.

A coleção, produzida pela Eaglemoss, vendida e distribuída pela Planeta DeAgostini, estará disponível exclusivamente para assinaturas na primeira semana de maio no site e o primeiro livro começa a chegar às bancas na segunda quinzena do mesmo mês.

Para assinaturas: https://www.planetadeagostini.com.br/

Fonte: LC Agência de Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Shopping Cidade Sorocaba recebe as youtubers Thais e Thalita Matsura neste sábado (20/7)

agita2019

Sesc Sorocaba apresenta bate-papo sobre o uso do teatro de bonecos dentro das salas de aula

agita2019

Exposição de miniaturas de locomotivas no MEFS pode ser vista até dia 31 de julho

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: