Entretenimento Gastronomia

Mr. Fit ensina a fazer feijoada vegana com legumes grelhados

Confira as instruções da rede Mr. Fit para preparo de uma deliciosa feijoada sem ingredientes de origem animal

Para quem deseja excluir  a carne do cardápio de uma vez por todas, ou até para aqueles que querem simplesmente reduzir o consumo de proteínas de origem animal, a Mr. Fit, primeira rede a figurar como fast food saudável no Brasil, tem em seu cardápio semanal excelentes opções. É o caso da feijoada vegana com legumes grelhados.

Feijoada Vegana Mr. Fit

Ingredientes:

500 g de feijão preto, já escolhido e lavado

400 g de cenoura cortada em cubos.

400 g de batata doce.

400 g tomate cortado em cubos.

40 g de alho picado (2 colher de sopa).

30 ml de azeite (2 colheres de sopa).

1 litro de água.

2 folhas de louro.

5 g sal (meia colher sopa).

Modo de Preparo:

Na véspera pode-se deixar o feijão de molho de um dia para o outro trocando a água duas vezes (facilita no cozimento) de 8 á 12 horas. Na panela de pressão coloque o feijão as folhas de louro e a água e deixe por 50 minutos, após, verifique se está macio. Do contrário aguarde por mais 15 a 25 minutos.

Em uma panela elétrica coloque o azeite, o alho, a batata doce, o tomate, a cenoura e o sal. Refogue por 5 minutos e acrescente ao feijão cozido. Deixe cozinhar por 20 minutos e desligue.

Validade: 2 dias na geladeira e 30 dias no freezer.

Rendimento: 13/14 porções (200 ml).

SOBRE A MR. FIT

A rede Mr. Fit nasceu com a proposta de oferecer uma alimentação saudável e com muito sabor, preparada de forma rápida e a um preço acessível. A empresária Camila Miglhorini, com dificuldade de encontrar uma comida rápida e com qualidade em um mundo repleto de produtos artificiais e refinados, criou o Mr. Fit na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, em 2013. Pioneira em fast-food saudável no Brasil, a rede oferece refeições e sanduíches saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana. Está presente em mais de 14 estados no país, além implantação em países como EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/

Fonte: Markable

MATÉRIAS RELACIONADAS

UMA BOA HISTÓRIA DE BAR

Agita ih

Sérgio Mallandro apresenta “O Errado Que Deu Certo”, no Teatro Opus, em São Paulo

agita2019

Senac Sorocaba doa livros na Semana da Enfermagem

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: