Entretenimento Literatura

Lani Queiroz ousa mais uma vez em novo lançamento

Um romance plural de uma vida a três

Sexto volume da série erótica da best-seller Lani Queiroz, Príncipes da Tentação conta um romance fora das convenções sociais

É inevitável. Eles chamam a atenção de todos desde muito cedo. Às vezes, causam confusão por dois, em outras, arrasam corações por onde passam. A vida de irmãos gêmeos é um eterno jogo de comparações, mal-entendidos, momentos cômicos e situações incomuns. Estas circunstâncias estão presentes também na vida amorosa. Prova disso é o sexto volume da série Príncipes Di CastellaniPríncipes da Tentação, da Editora 3DEA, lançamento da escritora best-seller Lani Queiroz. Os gêmeos Lucas e Samuel compartilham romances desde a adolescência.

Apesar de ser algo natural para eles, os dois nunca levaram esta situação muito a sério. Até a pequena mulher Chloe entrar na vida deles. Afilhada dos seus pais, a tímida garota sofreu bullying na infância por causa de suas formas fora de padrão, mas, ao longo da história, trabalha para superar este problema. Ela volta a se reencontrar com os gêmeos quando é contratada para estagiar na King’s Corporation, sob o comando de Lucas e Samuel. Lucas não quer nada mais além de sexo casual, até que Samuel se apaixona pela pequena e sente que encontrou a mulher de sua vida.

Uma proposta indecente a surpreende: os gêmeos fazem um acordo de três meses de sexo casual com a mulher. Mas o que era para ser diversão se transforma em algo mais. Depois de cada encontro, é nítido o entrosamento do trio. A forma de amar de Lucas, Samuel e Chloe desafia as convenções sociais e prova que a paixão pode estar onde menos se espera.

“Lucas, Samuel e a pequena Chloe me tocaram de uma forma profunda. Tentei dar vida e vazão a todos os sentimentos desse trisal (romance a três). Foi um desafio que acredito ter cumprido”, destaca a autora Lani Queiroz, que recentemente foi best-seller da Veja com o livro Perigosa Sedução.

A autora maranhense, mas que mora atualmente em Arraias (TO), é uma das celebridades do universo de romances adultos. A série dos príncipes também tem os títulos Príncipe da VingançaPríncipe da LuxúriaPríncipe da PerdiçãoPrincesa da Inocência e Príncipe do Domínio. Todos se encontram no site da Editora 3DEA e também na Amazon em formato físico e e-book.

Ficha técnica:
Título: 
Príncipes da Tentação
Autor: Lani QueirozASIN: B07ZJVW36Y
Páginas: 
838
Categoria: 
Romance adulto
Preço E-book: 
12,99
Link de venda: 
https://amzn.to/2Nb3UEZ

Sinopse do livro: Eles não estavam procurando um conto de fadas. Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilham mulheres desde a adolescência. É algo tão natural para eles como ir a um supermercado pegar alimentos e todas as suas interações são resguardadas por contratos. Os príncipes nunca levaram a sério as mulheres que compartilharam. É apenas diversão, luxúria. Nunca passou disso. No entanto, tudo é posto em xeque quando a tímida Chloe Davies, afilhada de seus pais, é colocada para estagiar sob a sua tutela na King’s Corporation. Lucas deseja a garota desde que a reencontrou no aniversário de dezessete anos. Mas é sexo sem compromisso. Ele não quer nada além disso. Samuel também deseja Chloe. Ao contrário de seu gêmeo, sente que não é apenas tesão dessa vez. Ele pode ter encontrado a mulher de sua vida. Chloe, uma jovem tímida, passou a vida toda sofrendo preconceito por causa de suas formas fora dos padrões… Seu queixo cai até o chão quando os príncipes de seus sonhos lhe fazem uma proposta totalmente indecente: um acordo de três meses, nada mais. Entretanto, o que era para ser apenas diversão vai se transformando em algo mais. A cada encontro as coisas pegam fogo e o entrosamento, a paixão do trio é inegável. O amor pode ser encontrado onde menos se espera, e de formas que desafiam as convenções sociais.

Sobre a autora: Professora e doutoranda em Ciências e Matemática, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site, percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Páginas da autora:
Facebook: https://www.facebook.com/laniqueirozescritora/
Instagram: https://www.instagram.com/lani_queiroz/

MATÉRIAS RELACIONADAS

Canal BIS estreia quinta temporada de “Versões” nessa quarta-feira, dia 4 de setembro

agita2019

Contação de história será atração gratuita na Biblioteca Municipal

Agita ih

NÃO É MIOJO… É LAMEN!

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: