Entretenimento Radio e Televisão

Jornal da Record exibe série de reportagens sobre a Tailândia

Tailândia, terra dos sorrisos” é tema danova série de cinco episódios do Jornal da Record que começa a ser exibida a partir desta segunda-feira, 29/04. 

O repórter Luiz Carlos Azenha passou vinte dias no país, um dos destinos mais visitados do Sudeste Asiático, famoso por unir modernidade e tradição.  

A série revela as ilhas paradisíacas, cenário de filmes famosos como “007 contra o Homem com a Pistola Dourada” e “A Praia”, as comidas exóticas, os templos e a cultura da Tailândia. A equipe visita o famoso mercado flutuante de Damnoen Saduak, que tem mais de cem anos, e pontos turísticos como o Grande Palácio, em Bangkok, antiga residência dos reis da Tailândia, que é na verdade um complexo de construções em mais de 200 mil m².

A reportagem destaca que o país exportou algumas modalidades ligadas ao corpo, como a thai massage e o muay thai.

O repórter encontra ainda a tribo das mulheres-girafa, que usam ​​argolas de bronze ao redor do pescoço para que pareçam ter o pescoço mais comprido.

A série vai lembrar ainda o caso que, em 2018, colocou a Tailândia em destaque na mídia em todo o mundo: o resgate dos meninos que ficaram presos em uma caverna com seu técnico. Azenha entrevista, com exclusividade, a família de Dom, um dos garotos que ficaram presos por 17 dias. O repórter também visita o local de treinamento do grupo, que faz parte do time de futebol Javalis Selvagens.

O Jornal da Record, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45.

Fotos: Divulgação/Record TV

MATÉRIAS RELACIONADAS

Dia do Ferroviário tem programação especial no Museu da Estrada de Ferro

agita2019

Filme ‘Refém do Jogo’ estreia nas plataformas digitais de streaming

agita2019

The Noite: Danilo Gentili entrevista Marcos Mion nesta quarta

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: