Entretenimento Gastronomia

Jack Fire avança processo de expansão da marca no Brasil

O rótulo, que combina a suavidade de Jack Daniel’s Old nº7 com o final intenso do sabor da canela, estará agora disponível para compra em todo o território nacional

Dando continuidade ao seu processo de expansão, Jack Daniel’s Tennessee Fire, integrante da família do whiskey americano mais vendido no mundo e que já era comercializado em São Paulo e Curitiba, chega agora em todo o território nacional.

Segundo Luiz Schmidt, diretor de Marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe, Jack Daniel´s Tennessee Fire avança em seu processo de expansão em resposta a uma demanda do consumidor brasileiro. “Queremos continuar crescendo. No Brasil, nossa pretensão é sermos o destilado premium mais vendido no país em um futuro não muito distante. Observamos que há busca e desejo por parte dos brasileiros por um produto de qualidade. O sabor intenso e o seu uso em momentos de alta energia, que é a proposta de Fire, têm grande aceitação localmente”, comenta Schmidt.

O executivo ainda reforça que na Brown-Forman as decisões são pensadas a partir de planejamentos estratégicos e, claro, de estudo de mercado. “Temos como proposta dar um passo de cada vez para sermos o mais certeiro possível. Lançamos Jack Fire em 2017 no estado de São Paulo e, em 2018, seguimos para o Sul, com grande foco em Curitiba. Nestas duas praças, alcançamos resultados surpreendentes”, afirma.

De acordo com o diretor, os consumidores e os varejistas acabam conhecendo o produto a partir de viagens a lugares onde o rótulo já está disponível para venda, como São Paulo, Sul, e até Estados Unidos ou Europa. “Todos que provam a bebida gostam muito dela. E logo questionam: ‘quando vai chegar na minha cidade?’. Confiamos no sucesso desta expansão, que coincide justamente com o momento de celebrarmos a chegada do inverno no Brasil. Nossa meta é fazer com que mais pessoas conheçam nosso produto, nossa história e se identifiquem com os valores de Independência, Autenticidade, Integridade e Lealdade de Jack”, enfatiza Schmidt, o qual ainda comenta que a Brown Forman tem altas ambições para o Brasil, já que, hoje, o país é um dos maiores contribuidores para o crescimento da empresa globalmente.

Com o plano de expansão, a marca preparou uma série de ativações para seus consumidores conhecerem a novidade. A estratégia contempla ações em pontos de consumo e a campanha digital It takes Jack to make Fire. As atividades começam em junho e serão finalizadas no mês de setembro.

PACK EXCLUSIVO

Os apreciadores de Jack Fire, que residem em São Paulo e Paraná, locais onde o produto já é comercializado, terão acesso a um pack exclusivo, o qual traz uma garrafa de Jack Fire de 1 litro e dois copos de shots em embalagem com arte customizada. O valor sugerido é de R$ 149,90.

JACK DANIEL’S

Há 150 anos, Mr. Jack Daniel rompia os padrões da época para criar o mais autêntico whiskey dos Estados Unidos. Foram várias tentativas até alcançar o resultado perfeito, atingido com o processo de suavização chamado Charcoal Mellowing (uma filtragem em três metros de carvão vegetal, onde cada gota do destilado leva de três a cinco dias para atravessar todo o tanque). Este procedimento é o que diferencia Jack de outros whiskeys produzidos na região e o torna um Tennessee Whiskey. Até os dias de hoje, este é o mesmo local onde se produz todo o whiskey da marca vendido no mundo.

Sobre a Brown-Forman 

Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é proprietária de marcas como Jack Daniel’s, Woodford Reserve, Tequila el Jimador e Herradura e Finlandia Vodka. Está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas destiladas do mundo e seu portfólio de mais de 25 marcas é vendido em mais de 170 países. A empresa foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede. Em todo o mundo, possui mais de 4.120 funcionários.  

www.brown-forman.com.br 

www.facebook.com/jackdanielsbrasil 

https://www.instagram.com/jackdanielsbrasil/

#jackfirebrasil

Fonte:

Approach Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Shopping Cidade Sorocaba recebe espetáculo “A Bela e a Fera”

agita2019

Sesc Sorocaba realiza espetáculo de dança ‘Corpo Sentado’

agita2019

The Good Doctor é renovada para a 3ª temporada

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: