Entretenimento Gastronomia

Habib’s apresenta novo cardápio com esfihas de carnes nobres

Maior rede de fast food genuinamente brasileira traz variações da Bib’sfiha de carne e oferece sabores de picanha e cordeiro

Após 30 anos do lançamento da tradicional Bib’sfiha de carne – preferida dos brasileiros – o novo cardápio do Habib’s ganhou dois novos sabores: picanha e cordeiro.

As novas Bib’sfihas, que já estão disponíveis em todas as lojas físicas e delivery, chegam ao preço de R$ 2,98 e são parte do portfólio de esfihas na categoria de carnes sobres.

Foi o sucesso de vendas do sabor tradicional, que registra mais de 200 milhões de unidades vendidas por ano, que estimulou Dr.Alberto Saraiva, fundador do Habib’s e chef de cozinha, a inovar o cardápio.

“É justamente esse sucesso que me deixa inquieto. Se carne é a preferida do brasileiro, por que não criar variações deste mesmo sabor com outras receitas?”, questiona o Dr. Alberto, que desenvolveu as novidades após muitas viagens e pesquisas de temperos e cortes de carne até chegar ao resultado que julga estar, agora, à altura do seu padrão de exigência. “Confesso que venho tentando fazer isso há muito tempo. Entre um cardápio e outro, desenvolvi algumas novas combinações. Se valeu a pena esperar 30 anos? Você quem irá me dizer”, brinca ele.

Bib’sfiha picanha
Suculenta, saborosa e que todo brasileiro adora. A picanha já conhecida do churrasco e do hambúrguer, agora em uma versão Bib’sfiha.

Bib’sfiha cordeiro
Feita com cortes nobres de cordeiro, marcante, com temperos frescos à base de especiarias que remetem a uma verdadeira viagem ao mundo árabe.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ação Solidária: Faa Morena distribui agasalhos no centro de São Paulo

agita2019

Iguatemi anuncia parceria com iFood

agita2019

Cultura recebe inscrição para aula gratuita de Forró no TMTV até a próxima quarta-feira

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: