Entretenimento Literatura

Good vibes: para as mamães zens

Com os dias das mães se aproximando, a indecisão sobre como presenteá-las a altura de seu zelo e dedicação sempre surge, então nada melhor do que presentes em que elas se identifiquem e que irão demonstrar realmente que reservou um tempo para pensar com carinho nelas. As dicas da Luz da Serra Editora são os livros para as mães zens; good vibes, que se interessam por autoconhecimento e o poder das ervas medicinais.

Entre eles estão:

– Cajados, de Patrícia Cândido – descobrir a sua missão pode ajudar e muito a criar os fihos. Para isso, é necessária uma viagem ao eu interno e endenter qual é o seu cajado.

– Código da Alma, de Patrícia Cândido – as mães surtam com as besteiras que os filhos fazem na vida, mas devem se lembrar que sentimentos, ações e rotina podem gerar doenças. Aprender como trilhar um caminho psíquico mais saudável e harmonioso é essencial.

– Manual de Magia com as Ervas, do Bruno J. Gimenes e da Patrícia Cândido – os filhos são hiperativos e a mãe não consegue ter sossego. A ação das ervas medicinais nos pequenos pode dar uma acalmada. Pode ser em forma de chá, incensos, amuletos, sprays e sachês.

– Grandes Mestres da Humanidade: Lições de Amor para a Nova Era, de Patrícia Cândido – elevação espiritual ajuda em qualquer momento da vida, imagina na maternidade?! Para um entendimento maior sobre as mais conhecidas filosofias espirituais, é requisito primário conhecer grandes exemplos de doações e amor ao próximo.

Fonte: LC Agência de Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Music Series: arte e música independente de graça em São Paulo

agita2019

Atrações culturais do Shopping Cidade Sorocaba

agita2019

Espetáculo ‘Gavetas do Corpo’ será atração gratuita no Teatro Municipal

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: