Cinema Entretenimento

Filmes infantis são exibidos para toda a família no ‘Cine Boa Praça’

Trazendo um mundo repleto de fantasia à realidade das crianças sorocabanas, o projeto “Cine Boa Praça” exibe os filmes “O Bom Dinossauro” (2016), nesta sexta-feira (13), e o longa “Dumbo” (2019), neste sábado (14). Ambas as atrações acontecem a partir das 18h na Praça da Matriz, no bairro de Aparecidinha. Além disso, haverá atividades de recreação para a criançada.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o “Cine Boa Praça” tem patrocínio da Coca-Cola e Sorocaba Refresco, com realização do governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Itinerante, o projeto tem por objetivo circular pelas cidades paulistas oferecendo diversão e cultura à toda família. Neste ano, os filmes contêm enredos que abordam experiências de superação, vivências de bullyng, conceito de amizade, vínculos familiares e tolerância às diferenças.

“O Bom Dinossauro” conta a história de uma época onde os dinossauros coexistem com os seres humanos. Porém, o que não se esperava era o que o jovem dinossauro Arlo encontraria no menininho humano, Spot; um grande amigo.

“Dumbo”, que fez parte do imaginário de muita gente de gerações de outras gerações, em sua versão original –  narra a vida de Holt Farrier, uma ex-estrela de circo que retorna da guerra em um momento turbulento. O circo em que trabalha está passando por dificuldades e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. A grande surpresa é que o pequeno elefante sabe voar, fazendo dele uma celebridade.

A Praça da Matriz fica na Rua Joaquim Machado, 658, em Aparecidinha. Mais informações no site www.cineboapraca.com.br ou pelo telefone (15) 3212-8170.

Outras exibições acontecerão nos dias 26 e 27 de setembro, na quadra do Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias, e no dia 28 de setembro no Parque Amadeu Franciulli, no bairro Vitória Régia. Todas as sessões serão realizadas a partir das 18h.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Aula gratuita de Forró ocorre semanalmente no Teatro Municipal

agita2019

Férias educativas no Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba

agita2019

Frequentadores do Clube do Idoso participam de festa junina

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: