Cultura e Lazer Entretenimento

Festa Junina de Votorantim terá montanha-russa do Rock In Rio

Trazendo a experiência de grandes festivais para o interior, a montanha-russa – umas das principais atrações do parque – é a mesma que esteve presente nas últimas três edições do maior festival de música do país

Considerada a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo, a Festa Junina Beneficente de Votorantim chega a sua 104ª edição com 20 dias de duração e novidades animadoras para quem gosta de parque de diversões. O evento, que começa em 29 de maio e segue até 23 de junho, conta com uma série de brinquedos inéditos para todos os tipos de público, desde crianças a adultos, com atrações que possuem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. A Festa Junina de Votorantim tem caráter beneficente e é realizada por meio da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura do município.

Uma das maiores montanhas-russas itinerantes do Brasil, que esteve presente nas últimas três edições do Rock In Rio, estará na festa pela primeira vez. O parque de diversões também abre as portas para mais uma atração inédita: a roda-gigante de 25 metros de altura, totalmente iluminada. Vindo direto da Itália, o brinquedo é uma ótima opção para toda a família ou ainda, para casais que queiram passear nas alturas. Para quem vê de fora, a roda-gigante se transforma em um verdadeiro espetáculo de cores, proporcionado pelas luzes de led.

Também pela primeira vez na festa, o Kangoo – atração do modelo saltamontes faz grande sucesso na Europa, e agora no Brasil – é uma opção para quem gosta de aventura. Com saltos de até seis metros de altura, enquanto seu eixo principal realiza giro nos dois sentidos, horário e anti-horário, é mais uma atração inédita que estará presente neste ano.

Outros brinquedos já consagrados pelo público não podem faltar na Festa Junina de Votorantim, como o imperdível The King com seus giros alucinantes, os embalos do Crazy Dance, os loopings do Kamikaze, casa maluca Magic Circus, Autopista com seus carrinhos de Bate-Bate, além do tradicional Carrossel, os elefantinhos do Flying Dumbo, o divertido Spin Train e muitas outras atrações imperdíveis.

Acessibilidade

Acessibilidade é um ponto importante para a festa junina. No parque, brinquedos como a Roda-Gigante e o Carrossel contarão com uma estrutura para quem possui mobilidade reduzida. “Buscamos trazer o que há de melhor no mercado para que haja diversão para todos”, complementa Guilherme Moron, da Viva Entretenimento.

Ingressos para os shows e para o parque de diversões

Os ingressos para os shows da festa já estão à venda através do site www.festajuninadevotorantim.com.br, com meia-entrada para estudantes, a partir de R$ 10, seguindo o decreto de número 8.537 –  de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) – com 40% da cota de ingressos disponíveis para este público. Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.

A cartela de ingressos para o parque de diversões pode ser adquirida nos pontos de venda físicos, e ainda, quem comprá-los concorre ao sorteio de um carro e duas motos.

Pontos de venda físicos

Votorantim

Praça de Eventos Lecy de Campos

Sorocaba

Shopping Cianê (Stand Facens)

Shopping Cidade (Piso 2)

Mercadão Campolim (Simple Fix)

São Roque

Short – Rua Professor Germano Negrini, 150 – Centro – Loja 39/40.

Capela do Alto

Kansas Moda Country – Rua São Francisco, 640 – Centro.

Itapetininga

Estação Country – Rua Barbosa Franco, 97 – Centro.

Piedade

Gou Odonto – Rua Araújo Leite, 191 – Centro.

Ibiúna

Tucano – Rua XV de Novembro, 170 – Centro.

Araçoiaba da Serra

CÍÍH..! Store – Praça Coronel Almeida, 187. BOX 14.

Boituva

Loja do Japa – Av. Pereira Ignácio, 389 – Centro.

Itu

Unika – Rua Floriano Peixoto, 470 – Centro.

Tatuí

Espaço do celular – Praça da Matriz, Travessa dos Pracinhas, 29 – Centro.

Salto de Pirapora

Jowi Calçados – Rua Silvino Dias Batista, 120 – Centro.

Funcionamento

Segunda e terça o local estará fechado para manutenção e limpeza. O recinto será aberto de quarta à domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h. Os shows terão início a partir das 21h30.

Serviço:

Data: de 29 de maio a 23 de junho

Horários: segunda e terça o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.

Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim

Ingressos: www.festajuninadevotorantim.com.br

Informações: (15) 98800-2222

Fonte: Maktub

MATÉRIAS RELACIONADAS

Reino Unido descobre sua primeira cerveja e ela tem mais de 2,4 mil anos…

Agita ih

Nutricionista desvenda os mitos e verdades sobre o pão industrializado

Agita ih

O Cavaleiro das Trevas ressurge com obras inéditas

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: