Entretenimento Radio e Televisão

Especial Dia Das Mães: Integrantes da Turma do Pagode se emocionam com homenagem do Ritmo Brasil

Além do grupo Faa Morena também recebe o cantor Pedro Thomé

Uma imagem contendo chão, pessoa, edifício, interior

Descrição gerada automaticamente

Créditos: Andrea Dallevo

A emoção vai rolar solta no Ritmo Brasil do próximo sábado (11), em um “Especial Dia Das Mães”. Para comemorar essa data Faa Morena recebe a Turma do Pagode e o cantor Pedro Thomé.

As mães dos pagodeiros fazem uma baita homenagem! Elas gravaram depoimentos para serem exibidos no programa e o resultado deixa os músicos comovidos. Orgulhosos eles também comentam sobre o último álbum lançado em março desse ano: “Turma do Pagode – Misturadin 2”, com várias participações especiais, e claro, cantam seus maiores sucessos.

Faa Morena se emociona muito ao assistir a exibição de várias fotos antigas e recordações de quando seus filhos eram mais novos, além disso é homenageada pela filha Andrea Dallevo, que entrega flores no final. “É muita emoção! Eu aprendo muito com meus filhos, por isso para mim é o maior amor do mundo!”, declara a apresentadora.

E o cantor Pedro Thomé também recebe uma homenagem de sua mãe, que diz ter orgulho do filho e do artista que está se tornando. Ele comenta sobre o videoclipe gravado com a atriz Juliana Paiva e canta seus últimos lançamentos. 

O Ritmo Brasil está para lá de especial, impossível não se emocionar também! A atração vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Uma imagem contendo pessoa, sentado, interior, pessoas

Descrição gerada automaticamente
Uma imagem contendo pessoa, interior, mulher, vestuário

Descrição gerada automaticamente

Créditos: Andrea Dallevo

Fonte: Márcia Stival

MATÉRIAS RELACIONADAS

ASPD: Associação Sorocabana Pró-Dança realiza evento beneficente dia 2 de maio

Agita ih

Como ver os filmes escondidos na Netflix

Agita ih

FOX FILM DIVULGA FOTOS DO ELENCO DE “X-MEN: FÊNIX NEGRA” EM PARIS

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: