Cinema Destaques Entretenimento

DISNEY CHANNEL LANÇA TEASER APRESENTANDO NOVO PERSONAGEM DE “DESCENDENTES 3”

O vilão de Hércules, Hades, é a nova ameaça de Auradon no terceiro filme da saga, que estreia em breve no canal 

O novo teaser de “Descendentes 3”, divulgado no último sábado (27), apresenta o novo vilão da trilogia: Hades, o Senhor do Submundo, que está preso há anos na Ilha dos Perdidos e buscará vingança em Auradon. Conheça mais sobre o novo personagem aqui.

O ator que interpretará Hades é o Cheyenne Jackson. O elenco também conta com Dove Cameron, Booboo Stewart, Cameron Boyce, Sofia Carson, Mitchell Hope e China Anne McClain.

#Descendentes3 estreia no segundo semestre de 2019, no Disney Channel. 


“Descendentes 3” – Conheça Hades – Legendando em Português

Link: https://youtu.be/Xr1vuQzLv3c

Sinopse de Descendentes 3

No terceiro filme da saga, os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney – Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis e vilões da Disney.

Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

Fonte: BCBIZ

MATÉRIAS RELACIONADAS

Maurício Zágari lança “Perdão Total na Igreja”

agita2019

Parque dos Espanhóis receberá programação gratuita no feriado

Agita ih

Eisenbahn lança os estilos American IPA e Pale Ale nas versões em lata

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: