Cultura e Lazer Entretenimento

Dança Circular ocorre gratuitamente na Biblioteca Municipal

Na tarde desta quarta-feira (15), pessoas de todas as idades podem participar da prática de Dança Circular na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”. A atividade semanal é realizada pela focalizadora Maria Inês Pannunzio e ocorre das 15h às 16h30.
Promovida pelo grupo “TransFormArte”, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a Dança Circular tem o propósito de trabalhar sentimento de união entre as pessoas e o espírito comunitário que se instala a partir do momento em que todos, de mãos dadas, apoiam e auxiliam os companheiros.
Durante a aula, os participantes trabalham a coordenação motora, a atenção, a memória, a lateralidade e a concentração. Para participar não é necessário se inscrever e nem saber dançar.
A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, e aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 16h50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1955.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Crianças tem fim de semana agitado com as atividades do Sesc Sorocaba

Agita ih

Próxima Noite do Sushi do Parque Maeda será no dia 6 de julho

agita2019

André Christovam – Mandinga – 30 anos

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: