Cultura e Lazer Entretenimento

CRAS João Romão oferece atividades gratuitas para a população

A população interessada pode participar das diversas atividades que estão sendo oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Sorocaba no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro João Romão (Zona Leste). São oficinas de pintura em guardanapos, zumba, ginástica, capoeira e parkour, que tem como objetivo buscar o reconhecimento das potencialidades e a superação de vulnerabilidades sociais. O trabalho está sendo realizado em parceria entre as Secretarias de Igualdade e Assistência Social (Sias), Esportes e Lazer (Semes) e da Cultura (Secult).

Para estimular a qualidade de vida dos interessados, são oferecidas pela Semes aulas de ginástica todas as terças e sextas-feiras, das 20h às 21h. Já a Secult, promove aulas de zumba às quartas e quintas-feiras, das 20h às 22h30, além de capoeira, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h, e sextas-feiras, das 15h às 17h.

A oficina de pintura em guardanapos é realizada pela Sias às segundas-feiras, das 14h às 17h. A população também pode participar das aulas de parkour, às terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 16h.

Para participar, basta comparecer no horário das atividades e realizar a inscrição. Exceto a oficina de pintura em guardanapos, que possui número limitado de vagas, sendo necessário conferir a disponibilidade de vagas. O CRAS João Romão está localizado na rua Adelino Scarpa, 60. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3233-1322.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Livro ‘O Sapato que Miava’ será tema de oficina na Biblioteca Infantil

agita2019

“Quadrilha Junina” é atração do Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba

agita2019

Festa da Colônia Japonesa acontecerá no fim de semana no Campolim

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: