Cultura e Lazer Entretenimento

Contação de história será atração gratuita na Biblioteca Municipal

Por: Secom Sorocaba

Foto: Zaqueu Proença

No dia 22 de fevereiro, às 10h, pais e filhos poderão conferir gratuitamente uma contação de história do projeto “Conte pra Todos” na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista. A contadora Lilian Damasceno apresentará a história “Monstro Rosa”, inspirada no livro da premiada autora Olga de Diós, publicado no Brasil pela editora Boitatá.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o projeto é viabilizado pelo ProAc (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado. A iniciativa leva histórias sensíveis e divertidas que valorizam e celebram com entusiasmo, criatividade e alegria a diversidade e o respeito às diferenças.

“Monstro Rosa” conta a história de um monstro diferente, grande, desengonçado, peludo e rosa. Um monstro que se sente deslocado entre seus irmãos, e que por isso, viaja em busca de um lugar onde seja aceito do jeito que é. Monstro Rosa acaba fazendo bons amigos e felizes descobertas.

A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, e aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 16h50. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1955.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Sesc Sorocaba traz atividades artísticas na programação infantil do final de semana

Agita ih

‘Creed II’ e ‘Como Treinar o Seu Dragão 3’ estreiam no Looke

agita2019

Reino Mágico é tema de oficina no espaço recreativo “A gente se completa brincando” do Shopping Cidade

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: