Cinema Destaques Entretenimento

Como ver os filmes escondidos na Netflix

Não é apenas você que tem esse sentimento de que a Netflix tem poucos filmes e séries de TV, muita gente tem essa sensação; principalmente quem é maratonista deste serviço de streaming.

Existem duas dicas que vão ajudar a desbloquear milhares de títulos que você não sabia que existia até hoje. Tanto conteúdo de outros países que não passam aqui no Brasil como filmes e séries de TV que estão no catálogo da Netflix Brasil mas ficam ocultos da tela inicial e da pesquisa.

primeira dica chama-se VPN (Rede Privada Virtual) e é um aplicativo que cria um túnel de proteção para proteger os usuários de vírus e ataques de hackers. Além disto, este aplicativo permite que a pessoa escolha o país de acesso virtual; ou seja, a pessoa pode estar no Brasil mas ´fingir´ para o provedor que está acessando da África do Sul, por exemplo. 

Esta forma de acesso ainda protege os seus dados de navegação e pessoais dos olhares curiosos do seu provedor de internet e dos hackers.

Para acessar o catálogo Netflix de outros países você precisa ter uma VPN de qualidade e ser assinante da Netflix Brasil. Lembre que esta dica não é uma forma de driblar a lei e ver este serviço de streaming sem pagar.

Para ver a Netflix francesa

Ótimo para quem está estudando francês e quer ver os filmes sem legenda em português. Basta abrir a VPN e escolher França, limpar os cookies do seu navegador e entrar na Netflix.

Lá é possível encontrar títulos franceses que não estão disponíveis ainda na Netflix Brasil; alguns filmes e séries nem sequer estarão disponíveis no nosso país.

Para ver a Netflix dos Estados Unidos

Estão sempre em disputa com o Japão para ver quem tem o catálogo maior. A verdade é que os Estados Unidos tem um pouco mais que o dobro do conteúdo brasileiro. Para quem quiser ver filmes de Hollywood, este é o catálogo mais completo.

Códigos secretos das categorias

A outra forma que existe para acessar filmes e séries ocultos é mais fácil do que a primeira e não é necessário sequer uma VPN para isto; só precisa ser assinante da Netflix.

Quando um título deixa de ser destaque, ele é retirado da tela inicial do serviço e, em alguns casos, deixa de aparecer mesmo na lista por gêneros. Apesar de não aparecer, o filme ou série de TV ainda está lá escondido dos olhos dos usuários. 

Para ver esses filmes faça assim e descubra uma infinidade de títulos escondidos:

1- Escolha algum gênero na sua Netflix num navegador e a barra de navegação vai mostrar um endereço mais ou menos assim: https://www.netflix.com/browse/genre/31574

2- Mude a sequência de número do final para alguma das que estão na lista abaixo e se divirta.

  • Filmes de terror franceses dos anos 70 (2132)
  • Zumbis (3719)
  • Filmes românticos dos anos 80 (8414)
  • Comédias de fim de noite (1402)
  • Comédias pastelão (10256)

É possível escolher um gênero ainda mais único e exótico, como estes:

  • Romances tórridos baseados em livros (55324)
  • Filmes românticos estrelando Gwyneth Paltrow (17180)
  • Dramas alemães baseados na vida real (23874)
  • Dramas passados em tempos antigos (70607)

Se você deseja ver a lista completa, basta procurar no Google por códigos netflix. Divirta-se com cultura!

Fonte: TechWarm

MATÉRIAS RELACIONADAS

O outono, a estação mais charmosa do ano, inspira a seleção de vinhos do Magnum Club de maio

Agita ih

O que pode ou não levar na maior festa junina do Estado de São Paulo

agita2019

Iguatemi Esplanada recebe 2ª edição do Let’s Grill Festival

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: