free web hit counter
Entretenimento Literatura

Catapulta lança novos livros na coleção Montando Biografias

Puzzle Books lembram nomes de personalidades que mudaram o mundo

A Catapulta Editores acaba de lançar mais duas obras para a coleção Montando Biografias. Seguindo os nomes de Antoine de Saint-Exupéry e Audrey HepburnJacques Cousteau e Nikola Tesla integram as opções de puzzle books. Os livros retratam mais detalhes sobre essas duas personalidades que mudaram o mundo e vem acompanhado de um quebra-cabeça de 300 peças.

Conheça mais sobre os protagonistas:

Jacques Cousteau

Um curioso cineasta precisa recuperar os movimentos do braço depois de um grave acidente de carro. Quase que de modo inusitado, descobre não só uma maneira de se curar, mas um mundo até então desconhecido pela humanidade: o oceano e suas profundezas. Jacques Cousteau foi a primeira pessoa a fazer imagens dentro d’água, criador do aqualung, que permite a respiração dentro d’água, e um dos primeiros a alertar a respeito dos danos que o ser humano provoca ao planeta.

Nikola Tesla

Em uma noite de tempestade, chegou ao mundo o filho da luz. Com os anos, cativado pelas imagens que surgiam na sua mente, sentia crescer dentro de si um forte desejo: que suas invenções beneficiassem a humanidade. Para esse sérvio sonhador, a energia deveria ser livre e grátis para todos. Tesla queria fazer parte do panteão de inventores ao lado de Edison e Westinghouse. Mas, por essas reviravoltas da história, nunca conseguiu o reconhecimento merecido. 

Os títulos da nova coleção podem ser encontrados nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, como Saraiva, Livraria da Vila, Panapaná e Leitura. O preço sugerido é de R$ 54,90 e tem idade indicada para maiores de 11 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Próxima Noite do Sushi do Parque Maeda será no dia 6 de julho

agita2019

Parque Maeda sedia 18º Campori de Desbravadores

agita2019

Conheça A Filha do Reich: a mais nova obra de Paulo Stucchi

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: