Entretenimento TV e Séries

Canal BIS estreia “Quando Elas Tocam” amanhã, dia 3 de setembro

DJ Groove Delight – Crédito: Divulgação Canal BIS

A partir de amanhã (terça-feira), dia 3 de setembro, o Canal BIS vai percorrer diferentes cidades do Brasil em busca das melhores DJs da cena nacional com a estreia nova série “Quando Elas Tocam”. Nomes conhecidos das pistas como Carol Emmerick, Eli Iwasa, Groove Delight, Marina Dias, Tamy Reis e Lilly Scott fazem parte dessa primeira temporada e mostram, ao longo de seis episódios, as suas rotinas, personalidades, e como se preparam para performances em clubs e festas.

No primeiro episódio que vai ao ar amanhã, a série exibe o dia-a-dia da DJ Marina Dias em São Paulo. Atuando há mais de 10 anos como DJ, Marina transita entre house, deep house, techno, eletro e músicas antigas. Na série ela conta ainda sobre a sua história, inspirações, trajetória no universo da música e da moda. Marina ficou conhecida internacionalmente como a primeira modelo tatuada.

“Quando Elas Tocam” mostra ainda a vida da DJ Tamy Reis, na Zona Norte do RJ; da DJ Eli Iwasa, um dos grandes nomes da música eletrônica no Brasil e uma das pioneiras da música techno em São Paulo; Carol Emmerick que já tocou para mais de 150 mil pessoas no Rock in Rio; Groove Delight, considerada uma das maiores influências femininas; e Lilly Scott, famosa por tocar em festas que unem beleza, moda e música.

Canal BIS – “Quando Elas Tocam” – ESTREIA

A partir de 3 de setembro – toda terça-feira, às 23h30

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Canal BIS na Internet:

www.canalbis.com

www.globosatplay.globo.com/bis 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Por que gostávamos de Gugu Liberato?

agita2019

The Love School aborda o tema: “Eu não me valorizava”

agita2019

SÃO PAULO SERÁ SEDE DO ONE KIZ INTERNATIONAL CONGRESS

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: